Jóias, esmeraldas, pedras preciosas, diamantes e muito muito ouro é o que se pode encontrar neste baú!! Made in Denmark!

terça-feira, outubro 05, 2004

Feriado...ou talvez não!

Feriado Nacional em Portugal, Dia de Trabalho na Dinamarca.

Enquanto todos gozam um dia de descanço, ou talvez 2 (pois houve quem tivesse direito à famosa ponte), eu passo este glorioso dia enfiado na biblioteca, na continuação da já famosa sequela Leitura e Pesquisa sobre Backups e IDAs. Não vou fazer muito barulho pois aproxima-se uma semana de férias aqui por estas bandas... o denominado fall break. Lá fora, o tempo não puxa carroças.. ??!!?? e ainda tenho de me arrastar até casa em cima de uma bicicleta. Com sorte, chove pelo caminho. São 45 minutos (ainda recorde de iniciante) ao volante que me deixam literalmente de língua de fora suficientes para a actividade desportiva semanal. Contas à vida, 2h por dia a pedalar e estou pronto prá Maratona nos próximos Jogos Olímpicos. Talvez possa dizer como o Billy Corgan me disse um dia: "I'm so fuckin' quick that I could be in Olympics!". Pois é caro Billy, a ver vamos!

Quanto ao trabalho, ando entusiamado com esta teoria que envolve o Secret Sharing. A ideia de Como Partilhar um Segredo é bastante interessante, apesar de ter sido apresentada em '79.

Bom feriado!!